Com a atmosfera dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 no ar, a Geribello Engenharia também se encontra em uma jornada para desenvolver espaços que promovem o esporte, a atividade física e a qualidade de vida. Nossa missão é criar ambientes que possibilitem conquistas para atletas, sejam amadores ou profissionais, e para a comunidade em geral.
Estamos à frente do gerenciamento e supervisão de obras que incluem quadras, centros esportivos, piscinas olímpicas, pistas de corrida e Centros Educacionais Unificados (CEUs). Cada um desses espaços é projetado para incentivar o esporte e a prática de atividades físicas, proporcionando à comunidade locais adequados para alcançar grandes vitórias.
Além de nossa atuação na infraestrutura esportiva, temos um compromisso com o apoio a projetos sociais que promovem a cultura do esporte. Acreditamos firmemente no poder transformador do esporte, capaz de unir pessoas e transformar vidas. Nossa participação em iniciativas que incentivam a prática esportiva é motivo de grande orgulho, pois sabemos que estamos contribuindo para a construção de um futuro mais saudável e ativo.
Estamos sempre prontos para ir além, seja na supervisão de uma obra esportiva ou no apoio a projetos que fazem a diferença na vida das pessoas. Torcemos para que cada indivíduo, dentro e fora das competições, possa dar o seu melhor.
Confira algumas das obras esportivas gerenciadas pela Geribello Engenharia:
Pista de skate no Centro de Esportes, Cultura e Lazer, localizado no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga (PEFI)
Quadra poliesportiva de escola do FDE, em Cubatão
Ciclofaixa na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador
9º Campo de Futebol Amador da Prefeitura de São Bernardo do Campo – Projeto Mananciais
Centro de Educação Unificado (CEU) Pimentas, em Guarulhos
Piscina do Centro de Esportes, Cultura e Lazer, localizado no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga (PEFI)
Quadra poliesportiva de escola do FDE- Cubatão
Atividades do Esporte Social Clube, um evento social que promove a inclusão de crianças em esportes olímpicos menos conhecidos no Brasil, como escalada e basquete 3×3