
A Geribello, líder do Consórcio Habita GJMC, segue firme no gerenciamento das obras do Conjunto Habitacional Alto da Alegria (Lote 4), um projeto essencial do Programa Mananciais, da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo (SEHAB), localizado na Zona Sul da capital paulista. Mais do que novas moradias, essa iniciativa contribui diretamente para a recuperação ambiental de áreas próximas a bacias hidrográficas, ajudando na preservação dos recursos hídricos da cidade.
O empreendimento prevê a entrega de 234 unidades habitacionais, e a Torre 8 já está em fase de finalização, com 25 apartamentos distribuídos em sete pavimentos. Além das moradias, o projeto inclui infraestrutura essencial para garantir um ambiente mais seguro e digno para os futuros moradores, reduzindo riscos ambientais e melhorando a qualidade de vida da população.








Para José Aparecido, coordenador de obras do contrato, essa transformação vai muito além das construções: “Sanar riscos geotécnicos, canalizar as águas dos córregos e coletar esgoto representa muito para as famílias que viveram durante anos em ruas de terra, com esgoto a céu aberto e medo de deslizamentos durante as chuvas”.
Com a expertise da Geribello Engenharia, o projeto reforça seu compromisso com a habitação social e o desenvolvimento urbano sustentável, promovendo melhorias estruturais que impactam positivamente a vida de centenas de famílias.