Na última segunda-feira, 5 de agosto, ocorreu o lançamento da exposição “Enquanto Há Tempo”, uma iniciativa que une o renomado fotógrafo João Farkas e o Instituto Olga Kos, com o apoio essencial da Geribello Engenharia.
A exposição, em cartaz gratuitamente no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, destaca não apenas o trabalho artístico de João Farkas, mas também as obras de 31 participantes das oficinas culturais do Instituto Olga Kos. Esses artistas são crianças, jovens, idosos e adultos com deficiência intelectual, que tiveram a oportunidade de expressar suas visões através da arte, graças ao trabalho transformador do Instituto.
Conheça 5 contratos gerenciados pela Geribello Engenharia no 1º Semestre de 2024
A Geribello Engenharia orgulha-se de ser uma das grandes parceiras deste projeto. Além de realizar doações para a instituição, a empresa acompanha de perto o desenvolvimento das oficinas, reafirmando seu compromisso com causas sociais e o fortalecimento de iniciativas que oferecem ensino e oportunidades de carreira para pessoas com deficiência.
Representando a Geribello no evento, Luiza Camargo, responsável pela comunicação e relações públicas da empresa, esteve presente ao lado da Hub do Incentivo, uma startup social que apoia a Geribello em suas ações no terceiro setor.
A Geribello Engenharia tem um olhar especial para as causas sociais, arte, esporte e preservação do meio ambiente. Apoiar projetos como a exposição “Enquanto Há Tempo” é motivo de grande orgulho para a empresa, pois está alinhado com seu propósito de transformar vidas e inspirar pessoas.
Exposição “Enquanto Há Tempo” – João Farkas
Visitação: até 25 de agosto
Horários: Terça a sexta das 10h às 19h | Sábado das 10h às 20h | Domingo e feriados das 10h às 18h
Entrada: Gratuita
Local: MIS – Museu da Imagem e do Som | Av. Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo.